segunda-feira, 12 de junho de 2023

• Conselho por conta da casa



Não resuma sua vida a um vestibular, a se você é de humanas, ou exatas; a se tal profissão vai te dar dinheiro, ou satisfação pessoal.


Veja além do vulgo, meu caro, e não permita ser limitado as mazelas da humanidade.


Tenha ousadia. Treine seu espírito pra ser livre como um corcel indomável.


Saiba que você deve sim ter recursos materiais pra sobreviver, ou seja, deve buscar um trabalho digno e honesto o qual gere um status social capaz de resguardar sua família e seus bens mais preciosos.


Mas não venda sua alma! Não se tornar um escravo do sistema e jamais permita que digam o que e como fazer. Não seja um peão no tabuleiro do xadrez da vida prática.


Você nasceu pra ser mais do que um número... Uma estatística.


Você nasceu pra amar incondicionalmente.


Você só fará a diferença quando aprender a ser diferente de verdade. Se não, continuará cativo, se iludindo com migalhas e incapaz de fugir do ordinário.


Assim como um pássaro quebra as cascas do seu ovo sozinho pra nascer, quebre aquilo que te aprisiona e renasça! Tudo depende da força de vontade.


Desejo que seus pensamentos sejam iluminados pelo Plano Divino. Que nenhum magnata mundano ou espiritual seja capaz de sequestrar seus valores e virtudes.


Liberte-se!









Texto e foto por Dan DellaMorta

Me siga nas minhas redes sociais: https://linktr.ee/dandellamorta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Gestões péssimas são contra o home office

Diversas pesquisas apontam que o home office (híbrido ou 100% remoto) está cada vez mais presente no mercado de trabalho. A prática veio pra...