2023 tem sido um ano curioso. Batendo aí quase 365 dias de superação incessante. Uma fase positiva, pois tem me instruído, na marra, ao aprimoramento pessoal (e intransferível) e à reafirmação de antigos votos de silêncio e buscas espirituais.
Durante os últimos doze meses relembrei muitas coisas que vivi na minha “aborrecência”: a solidão que me assombrava, os laços que ansiava estabelecer, os (re) encontros profetizados etc. Enfim, 2023 trouxe tudo à tona de novo, porém o fez com um peso maior do que outrora. A inocência juvenil suavizava bastante as questões. Depois dos 30 o bagulho muda de figura, capisci?
Contudo, como iniciei relatando, 2023 se mantém P-O-S-I-T-I-V-O, instrutivo e até esclarecedor. Creio que tenho olhado pro passado pra ter condições dignas de desfrutar do meu presente de modo sábio e projetar um futuro seguro, confortável e glamouroso. Isto é, revisão de velhas lições visando encerrar capítulos que necessitam urgentemente ser encerrados.
Concluindo, compartilho, abaixo, dois pensamentos... Pertinentes pra poucos... Afrontosos pra diversos:
1. Galerinha -25, prestem atenção: amizade não é o que vocês postam no Instagram num tom nojento de ostentação. Isso é ilusão barata e até perigosa atualmente. O tempo passará e vocês saberão do que se trata. Se agora vocês têm 100 “amigos”, amanhã terão 2 no máximo. Duvidam? Escrevam!
2. Aquilo que você sabe sobre você é uma Lei Universal. Eu me provei, em 2023, que toda asneira dita sobre mim (na minha cara e pelas costas) era, se mantém e assim será, um reflexo doentio da malícia daquele que a proferia. Jamais foi assunto meu e a maturidade me ajudou a enxergar. As pessoas falavam delas mesmas e nem sequer notavam. Meu Destino é minha posse e é acobertado pelos Deuses. Qualquer especulação além de tal contexto não passa de poeira no vento.
Eu tudo posso NAQUELES que me abençoam! AQUELES a quem eu sirvo, AQUELES que me regem, são maiores e mais fortes! Gratitudine sempre tutti i giorni! Grazie ai miei protettori!
•
Texto e foto por Dan DellaMorta
Nenhum comentário:
Postar um comentário