Recitar orações e mantras é bastante importante pra manter a saúde espiritual sempre em dia.
As orações nos elevam ao Plano Divino e nos aproximam dos Deuses e de outros Seres Celestiais. Os tipos de rezas são diversos e variam de acordo com suas tradições de origem. Porém, o interessante é o sentimento empregado enquanto as pessoas oram.
Você pode ser religioso, espiritualista, ou até dono dos seus próprios métodos de interação com os mistérios do Universo. Contudo, a oração será a toda hora uma chave que abrirá portas pro progresso e pra evolução.
Orar é sinônimo de conversar com o seu “eu superior” e reforçar quem você é, o que deseja e o porquê quer, tendo consciência que Seres Divinos cuidam do seu caminho.
Já a palavra mantra é de origem Indiana, ou seja, vem do Sânscrito e significa, em suma, “controle da mente”.
O Ocidente conhece esse termo por “feitiço”, “encantamento” ou “conjuração”. Os mantras são palavras, frases ou cânticos que, quando recitados, invocam magia e proteção.
Podem ser compreendidos como orações com o foco mais segmentado e que exigem grande empenho do magnetismo de cada indivíduo.
Através das orações e dos mantras conseguimos nos conectar com poderes anciãos além do plano mundano, adquirir segurança e capacidade de transmutação.
Portanto, lembre-se:
~☆ Tudo começa na mente. As maiores revoluções surgem de dentro pra fora. ☆~
•
Texto e foto por Dan DellaMorta
Nenhum comentário:
Postar um comentário