Há uns dias fui levado a me recordar da Quinta Dimensão e dos ensinamentos tão importantes que ela me trouxe nos últimos cinco anos. E posso, seguramente, resumir suas lições na seguinte frase (mantra, encantamento): FOCO NA QUINTA DIMENSÃO.
No caso, essas palavras funcionam como um lembrete capaz de reforçar o mecanismo adequado pra buscar coisas e pessoas na minha vida, isto é, uma regra de conduta que magnetiza, do modo correto, aquilo e aqueles que preciso ter comigo.
Não lembro ao certo onde encontrei o texto acima (da foto), porém sei que logo tratei de transferi-lo pro papel e guarda-lo com carinho.
A rotina vai acontecendo e é comum ligarmos o “piloto automático” durante o percurso. Afinal, são tantas responsabilidades vigentes que é normal perdermos um pouco as rédeas das situações. Muitos cenários pra administrar, manja?
Contudo fiz o balanço do que tenho feito e da maneira que ajo. Concluí que nem eu sabia direito pro que estava trabalhando. Havia esquecido, sem notar, a razão das minhas batalhas e buscas e me perdi em ilusões que não me pertenciam.
Quando acionei de volta o poder do mantra, conforme descrito na imagem, cheguei ao consenso de que espíritos livres são sim raridade. Não é qualquer indivíduo que profere que é diferente que de fato o é, porque pra ser diferente é necessário romper paradigmas, gesto o qual quase ninguém é qualificado pra desenrolar hoje. Da boca pra fora tudo é enredo e todos são heróis, capisci?
Eu estava vestindo gente não merecedora com trajes nobres. Vivenciava o que chamo de “Paradigma Avatar” e negligenciava isso. Paradigma Avatar, segundo eu, é tentar personificar alguém especial em outra pessoa não digna das características que você força a barra pra visualizar nela.
Infelizmente, até então, o mar da vida não está pra peixe. Se engana quem discorda. A galera está cada vez mais vazia, desinteressante e feia no interior. Estética substitui neurônios e virtudes são trocadas por vulgaridade e uma militância desagregadora, segregadora e poluidora de almas.
Entretanto, como dizem os antigos, antes só do que mal acompanhado. O foco é e permanecerá na Quinta Dimensão e nos seus agentes. Todo resto é resto descartável e deve compreender, sozinho, que não se transforma o planeta positivamente sendo fantoche dos seres do poço. Paga quem deve e recebe quem merece.
Agora, tendo meus valores restaurados, estou orgulhoso por me manter íntegro e fiel aos meus princípios numa época onde mais de 90% das pessoas optaram por ter suas almas corrompidas e escravizadas.
Os lunáticos resistem, raça humana, e nós dominaremos o mundo de novo!
Está profetizado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário