Cinco dias pisando em solo abençoado e a minha mente já expurgou todo excesso que embaralhava as ideias, assim me permitindo pensar sem interferência. Cinco dias imerso em uma dimensão onde tudo faz sentido e o coração voltou a ter espaço pra priorizar somente o que interessa.
Voltei pra essa caldeira cinza e sem vida que é São Paulo tendo, de novo, a confirmação de que posso não ter barbatanas, porém necessito do Mar no meu cotidiano, caso contrário eu seco e esqueço o que é ser livre.
Em seu abraço acolhedor, a Mãe das Águas revela a essência daqueles que estão ao meu redor: comigo ficam apenas os que tem carinho, admiração e respeito por mim, e vice-versa.
De frente pras portas de Atlântida e de mãos dadas formamos uma imensa corrente de fraternidade. Um ciclo é encerrado com chave de ouro e outro é consagrado no brilho das incontáveis Estrelas, nos sonhos sendo compartilhados e na água salgada do Oceano.
A cada página da minha história, escrita pelas mãos do Destino, chego mais perto de um importante e mágicko desfecho. AllahKazam!
🔱⚡️🧜🏻♂️
•
Texto e foto por Dan DellaMorta
Nenhum comentário:
Postar um comentário