Noite sem luar e a neblina esconde o horizonte. Aos poucos, consigo avistar, às margens do Nilo, o curador do museu nos aguardando inquieto. Youssef Al Sayed carrega uma maleta preta e acredito que lá dentro esteja o pergaminho contendo o Selo de Set e o mapa pro Portão Leste de Kandara Y’Urna – o exílio dos Deuses Caídos.
O barco atracou no porto. Durante o dia, seria perigoso encontrá-lo aqui. O terceiro reich está infiltrado em todos os cantos. Não é difícil cruzar com algum espião n * zis t a pelos becos do Cairo, ainda mais tendo uma guerra pra estourar. A corrida pra encontrar chaves interdimensionais, artefatos mágickos e riquezas começou: aquele que decifrar os antigos códigos controlará o planeta.
Esta será a ‘guerra dos interesses mascarados’, onde os verdadeiros propósitos do derramamento de sangue serão ocultados por causas rasas e irreais. H i tl*r é somente um fantoche, como os tiranos antes dele e como os que virão depois. São aqueles por trás do Füher, governando a Alemanha no anonimato, que nos preocupam: sanguessugas servos de Nya Topec (Deus Caído dos Vampiros) e a Ordem Espada Arcanjo (Bruxos g* noci d a s que aparecem na Terra nos períodos de trevas).
Armas checadas e carregadas. Credenciais Xandarianas de combate ativas. Nossa missão é pegar o pergaminho e o mapa antes dos chucrutes e retornarmos à base. Devemos estar atentos, um passo à frente, porque, mesmo que triunfemos, esse tipo de conspiração sempre irá retornar em qualquer época... seja em 3000 a.c., em 1938, ou em 2025. Acorde!

Nenhum comentário:
Postar um comentário