Não existe nada mais desanimador do que ser você pela metade perto de alguém. É horrível dosar-se, porque uma parte das pessoas não é digna de embriagar-se de ti e a outra não compreenderia sequer 1% do que você fala e é, causando ruídos irritantes de comunicação; às vezes, até nocivos ao seu bem-estar.
Ninguém gosta de problemas e conseguir evitá-los é uma virtude das mais raras, na minha opinião. Porém, a coisa fica feia quando você nota que o que mais faz é evitar transtornos, ou seja, dosar-se. Não há quem embriague-se de ti, pois não há quem tenha a capacidade de apreciar-te e vice-versa.
Questões qualitativas, de melhor ou pior, não existem nesse contexto, aliás, nem me refiro a isso. O que fode é a ausência de gente na sua sintonia no dia a dia, capisci? Você procura se reconhecer em alguém. Você busca por isso incansavelmente. Vai além de uma mera vontade; de um desejo passional. É algo que é sentido lá dentro, impossível de ser ignorado, porque, em silêncio, faz um barulho estridente.
E, nessa estrada, você segue sempre solitário, ocasionalmente se iludindo, imaginando coisas, pisando em ovos, caindo em armadilhas, se magoando, se frustrando... vítima da sua própria carência. Esgota a alma viver tão exilado.
•
Dan M. DellaMorta 🕵🏻♂️ Jornalista
🧙🏻♂️ Ciências Ocultas na prática, sem véus.
👽 Esquisitices variadas.
🥋 Shorin Ryu Karate since 1999
🍝 Home Cook
🎷 Retrowave
🎃 Horror Movies
Criador 🔱 (Instagram) @dellamortabros | @codigosdeorion
https://www.instagram.com/dellamortabros/
https://www.instagram.com/codigosdeorion/
Saiba mais abaixo ⤵️
https://linktr.ee/dandellamorta
Nenhum comentário:
Postar um comentário