Analisando cautelosamente as aves migratórias, é possível antever, através do comportamento delas, quando chega a hora de partirem pra outro lugar. O gélido sopro invernal não aparece do sábado pro domingo, capisci? É um processo demorado.
Os pássaros nômades se antecipam ao frio. De alguma forma, às vezes quase inexplicável, sentem a proximidade das estações frias e se movem em direção ao calor.
A natureza nos ensina lições valiosas. Quando exploramos suas maravilhas, desvendamos charadas e engrandecemos a alma.
Alguns possuem uma espécie de sensor, o qual emite alertas: ‘hora de ir!’, ‘fique quieto!’, ‘não vá!’, etc. Instinto, sexto sentido, vidência, telepatia, chame do jeito que preferir. Contudo, assim como as aves migratórias não esperam a dificuldade vir à tona pra voar rumo à salvação, seres com grande bagagem espiritual também o fazem.
É comum que muitos homens e mulheres se afastem de coisas, pessoas e situações sem exprimirem explicações plausíveis. Porém, se afastam... e lá na frente o inverno devastador dá as caras e comprova, através da equação lógica, o porquê de o magnetismo cósmico ter atuado, instigando a mudança.
Sábia natureza que escancara seus propósitos e autênticos ídolos. Na antiguidade, diversos mistérios naturais eram personificados como Deuses. São forças tão anciãs e colossais que existem no Plano Divino onde luz e trevas equilibram a vida. Portanto, neste observatório de pássaros há conteúdo valiosíssimo pra ser estudado.
Benditas aves migratórias e suas asas que as tornam capazes de voar.
•
Dan M. DellaMorta
🕵🏻♂️ Jornalista
• Ciências Ocultas, Fatos Sobrenaturais e Esquisitices •

Nenhum comentário:
Postar um comentário