Existe um código entre guerreiros que define o silêncio como um templo, ou um quartel general:
– “Mai Solo” (do italiano “Nunca Sozinho”).
Quando recitado três vezes, sintoniza a mente e a alma dos irmãos de sangue e falange em uma só frequência, impedindo que desistam de si mesmos.
Nesse santuário, onde os Fraters procuram abrigo a fim de restaurarem o elo que os une, milagres extraordinários nascem... Longe dos relacionamentos falsos e das armadilhas.
A transmutação do vale estéril da realidade ocorre, transformando o plantio seco em uma safra abundante de noções corretas. Logo a retaguarda, tão fundamental pra manter o dia a dia equilibrado, é restaurada:
– “Eu estou por ti e acredito em você!”.
Mai Solo é um lembrete de que, independente da distância geográfica, os corações que foram conectados desde o momento da criação, jamais se abandonarão na necessidade e estão destinados a se encontrarem... Reencontrarem!
Portanto, como reforça “O Imperador”, Arcano Maior de número 4 e símbolo de governança e astúcia, sempre ouvimos melhor a voz dos sentidos, quando nos isolamos no salão real... Sem penetras e parasitas.
Avaliamos todos os conselhos (Sim! E inclusive a conversa fiada por trás deles), porém, sentados no trono e protagonizando nossas próprias vidas, priorizamos apenas nossos desígnios.
Nunca falamos, agimos, lutamos e estamos sozinhos.
Nunca.
MAI SOLO!
•
Texto e foto por Dan DellaMorta
Me siga também no Insta - @dellamortabros
Se inscreva no meu canal do Youtube, curta meus vídeos e compartilhe - Códigos de Órion
https://www.youtube.com/channel/UCLCyNhGFcywDFhbYECWHHsA
Nenhum comentário:
Postar um comentário