Poucos afortunados buscam compreender os mistérios do Universo e tentar torná-los acessíveis ao vulgo através de relatos simplórios das suas experiências cotidianas.
Existem aqueles que sofrem por escolha ou talvez por merecimento. Sem julgamentos... apenas interpretação do contexto. Mas no meio da lama também brotam as flores de lótus. A vida é intrigante.
Quando notamos, tudo atingiu um novo estágio de evolução. E depois? Isso depende de cada indivíduo, porém o tempo segue e não para. Mesmo em um mundo diferente da Terra, em outra galáxia ou após o desencarne.
Qualquer pessoa tem condições de arrecadar conhecimento e lapidar a sabedoria sozinha... não se engane. Ninguém é injustiçado. As pessoas são apenas desinteressadas e negligentes.
Sim. A cegueira é voluntária. Reclamações e lamentos são a tentativa de justificar aquilo que não se justifica nem em céu, mar ou terra, porque a conveniência chula será sempre a mãe dos argumentos infundados e infantis. As coisas vão além do que se vê... muito além.
•
Dan M. DellaMorta
🕵🏻♂️ Jornalista
• Filosofando sobre ciências ocultas, fatos sobrenaturais e esquisitices •

Nenhum comentário:
Postar um comentário