Os seres regidos pelo elemento água são intimamente ligados ao mar, aos rios, às cachoeiras, piscinas e fontes. É comum serem apadrinhados pelos Deuses dos Oceanos, tais como Netuno (Poseidon pros antigos gregos numa versão diferente) e Iemanjá (Salácia pros antigos romanos; Anfitrite pros antigos gregos), de acordo com os ensinamentos da minha Escola Mágicka.
Eles são os Guardiões do Quadrante Oeste. Isto é, nas Ciências Mágickas aplicadas regem os Reinos Aquáticos e protegem os seus respectivos portões interdimensionais. Tradições diferentes, ao longo da história, possuíam seu próprio modo de reverenciá-los e receber suas bênçãos. Porém, na prática, se tratam das mesmas divindades.
Os afilhados dos Reinos Aquáticos não conseguem permanecer muito tempo longe dos seus habitats espirituais, porque é durante os banhos de água salgada ou doce que a restauração da alma acontece.
São pessoas sensíveis, adeptas a arte e a música. Também são amáveis, entretanto, se provocadas, mudam o humor de forma repentina, fazendo da calmaria um cataclismo.
A prioridade dessa galera é o amor, a alegria e a simplicidade nas coisas. Apesar da vaidade ser importante, os filhos de Netuno e Iemanjá odeiam egocentrismo, materialismo e hipocrisia. Lutam fortemente contra essas mazelas mundanas.
Toda água concentrada na natureza tem o poder de recarregar as nossas energias e de trazer paz espiritual.
A água é como as emoções: deve ser respeitada sem abusos, pois nunca sabemos, de fato, o caos que podemos encontrar nas suas profundezas. Apenas estamos habilitados a mergulhos fundos, se tivermos aparelhagem e preparo adequados.
Sol e praia é a nossa cura e o nosso caminho! Hail to the Ocean Gods!
🔱 🧜🏻♂️🧜🏻♀️ 🔱
•
Texto e foto por Dan DellaMorta
Me siga nas minhas redes sociais: https://linktr.ee/dandellamorta
Nenhum comentário:
Postar um comentário