segunda-feira, 27 de março de 2023

• Alerta contra a ameaça do Dragão Vermelho



Durante a primeira etapa da G*erra Fria (final dos anos 40 a começo dos 90) muito era dito que as pessoas temiam um "conflito que jamais era visto", ou seja, que os confrontos polític*s e bélic*s nunca eram enxergados na realidade palpável, isto é, lendas urbanas.


Entretanto, veja só o que esses "conflitos inexistentes" do passado fizeram resultar na atualidade: as barbaridades cometidas pela Russia na Ucrânia há quase 1 ano e meio, por exemplo, que já caracterizam um projeto de segunda fase da G*erra Fria.


Isso então não é palpável o suficiente? Pergunte aos p*bres ucranianos, que sofrem com o terr*rismo russo, se os efeitos colaterais nefastos da antiga União Soviétic*, ou seja, do socialism* e dos braços comunist*s, são apenas teoria da conspiração.


Garanto, infelizmente, que as respostas serão banhadas a choro, desesper* e sangu*.


É aquela velha questão de: “nossa, fofos e inspiradores seus ideais. Pena que são balelas e, na vida real, aconteceu e acontece tudo exatamente ao contrário...”.


E é seguindo essa mesma lógica que alerto, como sempre alertei, que a POLÍTIC*, do modo que é feita hoje é ERRADA. Tudo o que vem dela é armadilha e independente da vertente.


A solução? Não sei.


Mas sou capaz de ver o que é nocivo. E essas recentes investidas sociopolític*s e movimentos pops ultra tendenciosos da Terra dos Papagaios seguem acobertados pela mesma fonte que alimenta o caos do leste europeu.


A maioria dos norte americanos são desrespeitosos e briguent*s? Não tenha dúvida. Mas essa velha preocupação com “ameaça comunist*” possui total sentido.


O pessoal mais velho, geração dos meus pais e avós, divulgam um ditado: “tenha malícia pra analisar as coisas!”. E o que isso significa?


Que devemos ouvir o Grilo Falante, conhecer intimamente a maldade do mundo, sem nos envolvermos com suas mazelas, e evitá-la a todo custo.


Preste bastante atenção no que nos conta a história; nas maldições de ontem que ainda têm efeito agora.


Essa observação é mais criteriosa e crível do que os discursos banais, mequetrefes, dos pseudointelectuais que nada entendem de nada. Os sinais estão sendo dados. Não perca a oportunidade de se libertar, porque ainda há tempo.







Texto e foto por Dan DellaMorta


Me siga nas minhas redes sociais: linktr.ee/dandellamorta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Gestões péssimas são contra o home office

Diversas pesquisas apontam que o home office (híbrido ou 100% remoto) está cada vez mais presente no mercado de trabalho. A prática veio pra...