Dias vêm e vão. Os anos passam e nada de relevante parece mudar pra melhor... Ao contrário, a sensação é de piora e distanciamento daquilo que realmente importa. Cada vez mais o sentimento de que estamos longe da concretização dos nossos sonhos aumenta.
Porém, diversas correntes espiritualistas reforçam a importância de nos mantermos fiéis às nossas buscas. Existem forças (terráqueas e de outras dimensões) comprometidas a aumentar a letargia em massa, visando escravizar o maior número de mentes possível.
As razões disso são muitas, mas uma das principais é drenar a vitalidade dos seres. A energia espiritual gerada quando exercemos nossas virtudes é capaz transformar sociedades inteiras. E os espíritos contestadores, cumpridores dos seus deveres atemporais, ameaçam o trabalho nefasto dos agentes do poço cósmico.
Várias pessoas sentem como se estivessem conscientes em uma espécie de coma. Contudo, mesmo que tenham medo de estarem aprisionadas em uma ilusão, sabem que estão despertas e enxergam as mazelas mundanas. É o cotidiano humano, repleto de banalidades, que lhes traz a percepção de que estão “reduzidas a limites que não lhes pertencem para caber em situações fúteis”.
Temos que nos esforçar pra abandonar essa ótica que nos foi imposta e cultivar a chama dos nossos sonhos sempre acesa e forte. Continuemos desejando, porque a insistência manifestará tudo. Contemple a realidade através dos seus olhos e não permita que pontos de vista intrusos te embaralhem o discernimento.
Sonhe! Sonhar é libertação. Sonhar é agradecer as bonanças que já estão vindo ao seu encontro.
Dan M. DellaMorta
🕵🏻♂️ Jornalista
• Ciências Ocultas, Fatos Sobrenaturais e História •
Nenhum comentário:
Postar um comentário