Tenho um compromisso comigo mesmo:
De, desde muito pivete, ser verdadeiro... Independente de pessoas, circunstâncias e lugares.
Claro que sou de carne e osso e, às vezes, estou sujeito a viajar na maionese como todo ser vivente no Universo. Porém, preste atenção no meu diferencial que é a missão de manter a verdade presente e intacta em mim.
Somos avaliados pelo Plano Divino por aquilo que cremos, defendemos e lutamos pra exercer. Ainda que erremos, o que nos torna diferentes dos seres inescrupulosos é a nossa intenção primária.
Tenho muito orgulho do espírito digno que fui, sou e me tornarei. Homem honrado, justo, carinhoso e cheiroso, hahaha. Brincadeiras à parte, tenho orgulho sim! Afinal, quem é corajoso o suficiente pra dizer ao que veio no mundo???
A maioria das pessoas somente existe e está fadada a uma vida sem sentido e vazia... Sem alma. A maioria das pessoas somente é manipulada, aterrorizada e violada e aplaude tal atrocidade pedindo por mais e mais e mais...
Hoje é muito comum vermos nas mídias por aí um feito mega contraditório, ou talvez até paradoxal, que é a “romantização” da sinceridade e o “cancelamento” em virtude do seu exercício:
“Ser sincero é um dom e dá like na net, mas desde que você fale o que quero ouvir, massageie meu ego ferido e não ameace minha grotesca zona de conforto. ”
Se identifico algo errado, após a devida apuração dos fatos, vou falar e defender o que acredito, porque não é questão de buscar estar certo. É questão de caráter, princípios e de evitar que um caos maior se instale num planeta que, historicamente, é todo cagado há milênios.
Portanto, aos raros queridos amigos que me compreendem e me acompanham nessa jornada, obrigado, estamos junto e sigamos Ciganos, pois somos a transformação que almejamos ver e desfrutar.
E aos voluntariados da cegueira em massa, busquem ajuda, porque o caso de vocês é sério, perigoso, deprimente e vergonhoso.
Saudações!
•
Texto e foto por Dan DellaMorta
Me siga nas minhas redes sociais: https://linktr.ee/dandellamorta
Nenhum comentário:
Postar um comentário