Eu acredito no destino. Aliás, vejo o destino e o toco como a mais concreta das coisas.
Nem sempre é clara a razão de certos acontecimentos surgirem, porém de algo podemos ter certeza: às vezes conhecemos as pessoas erradas pra que caminhos sejam abertos, como um leque de possibilidades, e encontrarmos as pessoas certas.
Isso também vale pras situações que nos colocamos e nos colocam, ou seja, às vezes vivenciamos experiências chulas pra podermos vivenciar as experiências que nos dignificarão.
A rotina mundana vem tentando massacrar quem ainda insiste em sonhar em tempos aridez espiritual.
Contudo lembre-se que se faz necessário sabermos, antes de mais nada, o que não queremos, não merecemos e não podemos, pra depois valorizarmos e desfrutarmos do que é nosso por direito incontestável.
Encontraremos o que buscamos e confirmaremos nossos valores. Mostraremos quem realmente somos e contrastaremos o que acham de nós com o que de fato é.
Dividiremos uma história repleta de maravilhas e conquistas com as nossas famílias espirituais, e trataremos uns aos outros como prioridade na mesma proporção.
Seremos felizes, não somente porque é o que está predestinado, mas também porque será resultado de um trabalho árduo e caprichoso... Consequência de uma responsabilidade antiga que fundamenta nossa existência.
Estamos juntos.
•
Texto e foto por Dan DellaMorta
Me siga nas minhas redes sociais: https://linktr.ee/dandellamorta
Nenhum comentário:
Postar um comentário