Parece que fomos todos colocados numa armadilha, tivemos parte das nossas memórias apagadas e fomos separados uns dos outros... Presos em rotinas que não nos pertencem e forçados a encarnar os dramas de outrem, simulando assim os dilemas sórdidos do inferno alheio.
Juntos somos invencíveis. Dependemos de ninguém pra ser e estar. Destruímos paradigmas. Somos mais interessantes do que a reles normalidade e isso nos torna o problema nos planos sujos de muitos magnatas Universo a fora.
Às vezes sou sim levado a crer que fomos vítimas de uma imensa e ramificada conspiração, como em Samurai Shodown (Jogo / Anime), onde Amakusa Tokisada – Bruxa opositora – embosca os Guerreiros Sagrados e conjura um feitiço maléfico pra separar as suas almas no tempo.
Às vezes me sinto como Haohmaru em sua caminhada solitária buscando respostas e reencontrar aqueles que, no seu coração, sempre soube que deveria reencontrar.
Quando a realidade vivida não convence, não inspira confiança, cremos que existe algo errado pairando na atmosfera, como uma falha, uma pedra no sapato que incomoda incessantemente.
Contudo, na mesma proporção do dano que identificamos, há o instinto mais puro que nos guia a um estranho norte, aonde devemos estar e rodeados de nossa família espiritual.
Os esforços dos inimigos se tornam irrelevantes.
Afinal de contas, o que é pra ser será. Ou melhor: Aquele a quem servimos... Aquele que nos rege... É maior e mais forte.
Um dia encontraremos a saída do labirinto onde estamos e derrotaremos o Minotauro que se desdobra pra nos manter nesse cativeiro gigantesco.
A fenda dimensional se abrirá e nos uniremos, de novo, em prol de terminar os negócios inacabados e iniciar as peregrinações da Nova Era.
Nós, Xandarianos do Cinturão de Órion, Daremos as mãos, nos libertaremos e nos expandiremos.
Ramsés II, o maior Faraó do Egito Antigo, perpetuou o seguinte ensinamento:
"Grandes almas, grandes conquistas".
Eu e os meus irmãos não somos seres acomodados na mediocridade mundana.
Estamos destinados ao fantástico e aguardamos nada menos que isso.
•
Texto e foto por Dan DellaMorta
Me siga também no Insta - @dellamortabros
Se inscreva no meu canal do Youtube, curta meus vídeos e compartilhe - Códigos de Órion
https://www.youtube.com/channel/UCLCyNhGFcywDFhbYECWHHsA
Nenhum comentário:
Postar um comentário