Hoje o esquisitão tá em evidência trezes vezes pra consagrar!
Cada fragmento do anormal o favorece, como um holofote que destaca o astro no palco.
Excentricidade é o grito de guerra:
“Se não for pra assustar, nem de casa saio, xará!”.
Michael Jackson é o padrinho da ocasião, consagrando os momentos do dia com música. O enredo segue com a formação de quadrilha de “Beat it”, a loucura monstruosa de “Thriller” e ritmo noturno de “Smooth Criminal”.
Pitadas da New Wave nas roupas, jóias e tramoias. Fragrâncias inconfundíveis de especiarias perfumando a mesa onde a irmandade se reúne pra beber.
Versos encantados dos Magos da literatura intergaláctica sendo declamados. E a beleza das luzes multi-cromáticas fazendo do entusiasmo de viver o ópio interminável.
O Universo do Sobrenatural dá as caras, fazendo borbulhar nos quatro cantos a autenticidade de um povo antigo e misterioso. O calor emanado através desses corações nobres acolhe os esquecidos pela sociedade humana.
Hoje o sapiens engasga com o preconceito usado como veneno pra ferir aqueles que existem fora da caixa... E o tiro sai pela culatra... E o caçador se torna a caça.
O gato preto perambula pelas ruas buscando por qualquer masoquista de plantão e por um familiar Bruxão. O felino, guardião dos bons presságios, caminha entre dois mundos e, agora, sua missão é refletir a essência dos seres que olham profundamente nos seus olhos.
Recebe de volta luz, quem luz transmite. Recebe de volta sombras, quem apenas o breu tem pra mostrar. Se você de medos é feito, e só possui defeito, não cruze com o gato preto mais de três vezes, por quê hoje a SEXTA-FEIRA é 13!
Nenhum comentário:
Postar um comentário