Existem assuntos que são “indesabafáveis”. E pra quem não entendeu, assuntos sobre os quais não se pode e deve desabafar.
Digo isso não por serem questões proibidas. Que nada. Mas sim por não serem de fácil entendimento, ou até por quase nenhuma pessoa ao seu redor ser capaz de mostrar interesse no tópico.
Independente das amizades estabelecidas na vida, há temas que somente verdadeiros “brothers in arms”, ou “soul brothers”, conseguem respeitar, escutar e responder de forma recíproca.
Enfim... Vivemos num mundo cada vez mais viciado em cultivar e proliferar relacionamentos rasos, descartáveis e sem propósitos dignos. Cada vez mais a sociedade é ensinada a cultuar o errado como o certo; e abominar o certo como sendo o errado.
Não há palavra emblemática, frase de efeito, ensinamento Cósmico, e nem descarrego espiritual capazes de mostrar as massas o quão autodestrutivas e, portanto, supérfluas são.
Há apenas o silêncio dos bons que, dia após dia, ficam mais distantes dos logros dos enganadores. E, também, menos instigados a dar chances... Aliás, chance pra que e pra quem???
Existem assuntos “indesabafáveis”, pois, na essência, ninguém é capaz de enxergar além de um palmo a frente e, ainda assim, geral quer julgar e discorrer sobre indivíduos, coisas e conceitos que estão a milhas de distância.
Sem mais por hoje, porque o resto não dá pra desabafar.
•
Texto e foto por Dan DellaMorta
Me siga nas minhas redes sociais: linktr.ee/dandellamorta